Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Izzy banda brasileira (um absurdo)

Izzy uma banda brasileira q eu comecei a odiar depois q vi essa banda no acesso Mtv
Sabe pq ? Hein, sabe?
Perguntaram assim: - se vcs pudecessem fazer show de abertura para uma banda internacional qual seria?
A vocalista falou: - Paramore (eu já ñ gostei)
perguntaram pq ela falou: - pq eu gosto e pq a vocalista é linda

Sabe o q a plateia falou q a HAYLEY WILLIAMS (VOCALISTA DO PARAMORE) É IGUAL VOCALISTA DO IZZY.

Cacete quem falou isso vai para a merda a Hayley é 1000000000000000000000000 vezes melhor, mais bonita, canta melhor do q a vocalista do IZZY q é tão importante q eu nem sei o nome

A mulher ficou até sem graça e admitiu q nada a ver e q a hayley é mt lindaaaaaaa
deixem coments c vc concordam comigo ou com o público do Acesso Mtv!?...
bjbjbjbjbjbj

Um comentário:

  1. Bom, para começar eu nem sei que banda é esta! Mas pq vc ficou chateada quando ela disse que se pudesse faria show de abertura pro paramore. Isso não quer dizer que ela admira a banda, assim como vc? ;) bjbj

    ResponderExcluir